Posições de Yoga Para Combater a Disfunção Erétil

posição de yoga para tratar a disfunção erétil

A disfunção erétil é quando você tem problemas para obter e manter uma ereção firme o suficiente para ter relações sexuais.

Há muitas razões que você pode desenvolver disfunção erétil, incluindo problemas com o fluxo de sangue e hormônios. Você também pode desenvolver disfunção erétil se você tiver uma crônica, condição de saúde, como doença cardíaca ou diabetes.

Leia Também – Como aumentar o libido naturalmente

A ansiedade e o estresse pode piorar a situação. Enquanto disfunção erétil não é sempre um motivo de preocupação para a sua saúde geral, você pode querer tentar algumas mudanças de estilo de vida para ver se eles ajudam antes de buscar a medicação.

O Sildenafil o Viagra é muitas vezes utilizada para tratar a disfunção erétil. Mas os efeitos secundários deste medicamento pode tornar a tomá-lo desagradável.

O Yoga, por outro lado, é uma droga-livre para relaxar o corpo e a mente. Há um crescente corpo de pesquisa para sugerir que o Yoga pode ajudar com o disfunção erétil.

Por exemplo, um grupo de 65 homens participaram de um estudo sobre Yoga e do sexo masculino função.

Estes homens que tinham uma média de idade de 40 viu uma melhoria significativa sexual pontuação depois de apenas 12 semanas de prática de Yoga.

Estes sexual pontuações não envolvem apenas as ereções. Os homens viram melhoria em muitas áreas de suas vidas sexuais, incluindo o desejo, a satisfação sexual, o desempenho, a confiança, o parceiro de sincronização de controle ejaculatório, o orgasmo.

Uttanasana para disfunção erétil

5 poses do Yoga para a disfunção erétil

Estas poses do Yoga de promover o relaxamento e o fluxo de sangue, o que pode ajudar a tratar disfunção erétil e melhorar a ereção.

Paschimottanasana

Esta postura também é conhecido como um sentado frente dobrar. Ele pode ajudar a relaxar os músculos pélvicos, que são tensas desde sentado por longos períodos de tempo e promover um melhor fluxo de sangue. Esta postura também trabalha para acalmá-lo e aliviar a depressão leve.

Uttanasana

Também conhecido como pé de frente dobrar, uttanasana é um alimento básico em muitos yoga rotinas. Este intenso estiramento pode ajudá-lo com ansiedade. Alguns dizem que ele mesmo ajuda com infertilidade, além de melhorar a digestão e estimular os órgãos do abdômen.

Baddha Konasana

Você pode ter ouvido isso de yoga mover referido como Dependente do Ângulo de Pose ou mesmo Borboleta Posição.

Junto com o alongamento da face interna das coxas e virilha, ele estimula a glândula prostática juntamente com a bexiga, os rins e os órgãos do abdômen.

Janu Sirsasana

Cabeça-de-joelho pose é melhor realizada com o estômago vazio. Contribui com sua flexibilidade, especialmente nos músculos isquiotibiais, costas, coxas e quadris. Ele também ajuda com o fluxo de sangue na parte inferior do abdômen e virilha. Junto com os benefícios físicos, ela pode ser um grande apaziguador do estresse.

Dhanurasana

Também conhecido como Arco Pose, este poderoso andar mover ajuda a estimular os órgãos reprodutivos e pôr o sangue a mover-se para essas áreas. Ele também ajuda a alongar todos os músculos na frente do seu corpo, incluindo as coxas e virilha. Arco Pose pode até mesmo ajudar com a sua postura geral.

yoga para impotência sexual

yoga para impotência sexual

Trabalho mais de yoga para o seu dia

Mais e mais estudos estão mostrando que o yoga pode ajudar com disfunção erétil. Se você é iniciante no yoga, considerar a possibilidade de telefonar ao redor para encontrar uma classe em seu local de estúdio.

Regularmente a conclusão de toda uma rotina não importa o poses pode ajudar com o relaxamento, flexibilidade e equilíbrio.

Um professor de yoga pode ajudar você a aperfeiçoar o seu formulário com poses diferentes, assim você vai obter o máximo benefício a partir de sua prática.

Não pode encontrar uma classe em sua área? Considere a possibilidade de tentar esta livre de yoga sequência pelos holandeses

Sorrindo Yogi especificamente para a disfunção erétil. Ele inclui algumas das poses acima, juntamente com muitos outros, para dar-lhe um sólido, restaurador de treino que também pode ajudar você com o disfunção erétil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *