Yoga Para Disfunção Erétil: 7 Posições Para Disfunções Sexuais

yoga para combater a disfunção erétil

A disfunção erétil  é um problema que afeta cerca de 5% dos homens de 40 anos de idade e mais velhos.

Ele também afeta até 25 por cento dos homens com mais de 65 anos ou mais, conforme relatado pelo ministério da saúde.

A taxa na qual os indivíduos experimentam este problema tem aumentado significativamente nos últimos anos. A condição pode ser causada por uma variedade de elementos, e não é necessariamente devido ao envelhecimento.

Pesquisas relatam que enquanto essa condição é mais comum em homens com mais de 75 anos de idade, no entanto, pode afetar homens em qualquer idade, até mesmo enquanto eles estão em uma idade jovem.

Também relata que vários distúrbios e doenças têm sido relacionados a disfunção erétil, incluindo:

  • Doenças endócrinas
  • Neurológicas e distúrbios nervosos
  • Certos medicamentos, como hormônios sintéticos e medicamento de quimioterapia do cancro
  • Cardíaco-doenças relacionadas com a
  • Estilo de vida e problemas psicológicos.

A disfunção erétil pode começar por fatores de estilo de vida, tais como o uso de álcool, tabagismo, pressão arterial elevada, altos níveis de colesterol e diabetes.

Tudo isso afeta a maneira como o sangue flui para o pênis. Quando isso acontece, os homens encontram dificuldade em obter e manter uma ereção.

Talvez o menos conhecido de forma a melhorar a disfunção é o yôga. A prática ajuda o corpo, melhorando a saúde cardiovascular e reduzir o estresse e a ansiedade, melhora a circulação peniana ajuda a aumentar o pênis.

yoga para combater a ejaculação precoce

Posições de Yoga para combater a disfunção erétil

O Yoga também ajuda o corpo a relaxar, o que é um dos principais fatores que auxilia na obtenção de uma ereção forte, e uma vida sexual ativa com a yoga.

Paschimottanasana

Também conhecido como o sentado frente dobrar, melhora a resistência e fortalece a musculatura perineal, o grupo encontrou entre o ânus e o escroto ou a vulva da mulher

Além de ajudar com a obtenção de uma ereção, esta postura também ajuda a durar mais tempo durante o sexo.

Esta pose é feito em uma posição. Suas pernas devem estar em linha reta na frente de você com sua coluna em uma linha reta para cima. Flexione os dedos dos pés em direção a você.

Comece a respirar enquanto levantar ambos os braços sobre a cabeça. Trecho. Agora, enquanto expira, você precisa se curvar para a frente a partir de suas articulações do quadril, com o queixo movendo-se em direção a seus pés.

A sua coluna deve ser mantida em uma posição reta como você chegar para um de seus dedos. Respire novamente e levante a sua cabeça ligeiramente, enquanto também alongando a coluna. Finalmente, mover o seu umbigo para os joelhos, como você lentamente exalam.

Ardha Ushtrasana

Também conhecido como o camelo meia pose, é conhecido por ter um efeito positivo sobre um homem do sistema urogenital. A pose também ajuda com tonificar o corpo inteiro. Esta é a perfeita pose para os homens que não podem fazer Ustrasana.

Comece por sentar em Vajrasana posição com os joelhos separados. A sua alimentação deve ser de largura distante. Agora você precisa para subir em seu joelho.

Seus braços devem ficar ao lado de seu corpo. Agora torcer para o seu lado direito e use a mão direita para segurar o joelho esquerdo.

O próximo passo é esticar seu braço esquerdo na frente de sua cabeça até que a sua mão chega a altura da sobrancelha.

Finalmente, você precisa empurrar os quadris para a frente enquanto tenta manter as coxas em uma posição vertical. Segure esta posição por 30 segundos enquanto a respirar normalmente.

Depois de 30 segundos, volte lentamente para a posição inicial e repita a mesma pose do outro lado.

Naukasana

Também conhecida como a pose do barco, pode ajudar a ativar os hormônios sexuais em homens. A pose também ajuda os homens a durar mais tempo na cama, fortalecendo seus glúteos, músculos das coxas e quadris.

Esta postura pode ser combinado com um dos melhores masculino acessório pílulas para melhores efeitos.

Esta pose é feito deitado no chão, com os braços ao lado do corpo e os pés uns contra os outros. Inspire. Mantendo os braços em linha reta, comece a exalar.

Como você exalar, você deve levantar seus pés e o peito no chão. Esta posição deve ser mantida por até 10 respirações consecutivas. Lentamente, expire e abaixe seus pés e o peito para a posição inicial.

Uttanpadasana

Também conhecido como o levantou as pernas pose, é conhecido por proporcionar um efeito intenso sobre o núcleo de seu corpo.

Ele também ajuda com o quadríceps e os glúteos. Isto irá aumentar a sua performance e fazer você durar mais tempo durante o sexo. Bônus: a pose também aumenta a energia e ajuda-o com o fluxo de sangue para a sua área pélvica.

Esta pose é feito enquanto deitado em sua volta. Você, em seguida, coloque as mãos em cada lado do seu corpo, com as palmas das mãos viradas para baixo para o chão.

Iniciar respire em um ritmo lento e levante as pernas de cerca de 45 a 60 graus do solo durante a inalação.

Você deve manter essa postura por 20 segundos e, em seguida, lentamente, começam a relaxar a sua postura como você exalar. Esta postura deve ser repetida três ou quatro vezes ao dia.

Kumbhakasana

Conhecida como prancha de pose, é conhecido para ajudar a combater disfunção erétil. Esta postura também melhora a resistência durante o desempenho sexual.

Força superior do corpo também é aumentada através desta postura.

Para fazer esta pose, a começar pelo que estabelece televisão no seu estômago. Você deve manter as palmas das mãos nas laterais de seu rosto.

Dobre seus pés de uma forma que seus dedos estão empurrando para fora da terra. Agora você deve usar as mãos para empurrar seu corpo e levantar as nádegas, mantendo as pernas paralelas ao chão abaixo de você.

Esta posição deverá ser mantida durante o máximo de tempo como você possivelmente pode. Só depois, lentamente, trazer seu corpo de volta para a posição inicial.

Dhanurasana

Posição conhecida como o arco pose, estimula os órgãos reprodutivos. Esta postura ajuda com várias funções que estão relacionadas aos problemas sexuais, incluindo, mas não limitado a, disfunção erétil. Ela também ajuda a tratar a ejaculação precoce e permite que o yogi ter orgasmos mais fortes.

Esta pose é feito em uma posição plana no chão. Comece por deitar-se sobre seu estômago. Os pés devem ficar largura distante, e seus braços devem estar ao lado do seu corpo.

Agora, dobre seus joelhos e, em seguida, segure os tornozelos. Enquanto respira, você precisa levantar o peito do solo e, ao mesmo tempo, puxar suas pernas para trás e para cima.

Mantenha esta postura por 15 a 20 segundos e, em seguida, suavemente, traga o seu peito e pernas de volta para a posição inicial, enquanto exalando em um ritmo lento. Em seguida, você pode liberar os seus tornozelos e relaxar todo o seu corpo.

Ardha Chandrasana

Também conhecido como meia-lua pose, também auxilia com tonificar a região pélvica. Esta postura também fornece benefícios de saúde para o sistema urogenital em homens.

É sabido também que esta postura melhora a resistência e o vigor, que auxilia com um homem, o desempenho sexual em geral.

Esta pose é feito em um stand-up posição. Enquanto estava de pé, a ponto de o seu pé da frente e o outro um passo para trás. O pé de trás deve estar voltado para fora, enquanto você abre seus quadris.

Enquanto dobra o levando a perna para a frente, você precisa colocar a sua mão no chão na frente de você. Agora você precisa girar o quadril levantado e alinhar verticalmente seus quadris.

A pose também pode ser feito na diagonal se a reta versão é muito difícil. Mantenha a posição e, em seguida, volte lentamente para a posição inicial. Repita no outro lado.

Conclusão

Homens de todas as idades correm o risco de ter problemas com sua sexualidade funcionalidade. Quando um homem experimenta problemas com o seu desempenho sexual, eles podem estar sofrendo de disfunção erétil.

Muitas opções de tratamento, como o Viagra, vêm com efeitos colaterais, tais como golpes e dores de cabeça. Mudar a sua rotina para incluir estes essenciais poses do yoga pode ajudar você a combater a disfunção erétil.

Essas posições também pode ser combinado com um remédio como o Xtrasize, que é conhecido para derreter a gordura da barriga e aumentar o desejo sexual.

Eles também podem ajudar com o aumento do fluxo de sangue para o pênis, o que o ajudará a obter uma ereção mais rápida. Isso também ajuda a manter uma ereção por um maior período.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *