Porque o homem perde e desejo sexual com a idade

aumentar o libido masculino

A libido masculina é sempre em alto, certo? Errado-um em cada cinco homens realmente têm uma baixa desejo por sexo.

Os homens. Alto desejo de sexo.Nós sabemos o que eles querem. E nós sabemos quando quiser: agora.

Até mesmo os médicos tendem a ver os homens como “sexual autômatos,” sempre querem sexo, diz pioneiro sexo pesquisador Irwin Goldstein, MD, diretor de medicina sexual em San Diego Alvarado Hospital e editor-chefe do Journal of Sexual Medicine.

Mas isso não é de todo o caso. “Muitos, muitos homens-cerca de um em cada cinco-ter baixo desejo sexual eles preferem fazer quase nada mais do que o sexo.

Um em cada cinco homens não querem sexo? Como pode isso ser verdade? E por que razão não ouviu falar sobre isso?

Na verdade, muitas mulheres têm-aqueles ouvir a frase “Não esta noite, querida.” Goldstein diz que a maioria das pessoas pensa que é uma ocorrência rara.

“Mas, na verdade, quase 30% das mulheres dizem que têm mais interesse em sexo do que o seu parceiro tem.”

As causas da falta de desejo masculino

Então, o que está por trás do baixo desejo sexual? Envelhecimento desempenha um papel, embora muitos homens mais velhos têm um robusto interesse em sexo, Goldstein pontos. Como a maioria das outras características humanas, o desejo sexual varia.

A maioria dos homens estão na faixa normal; alguns são extraordinariamente levados ao vício, como o comportamento sexual. Na outra extremidade da escala, são os homens com muito baixo interesse sexual. Estes são os homens que sofrem de distúrbio do desejo sexual hipoativo.

“Há sempre homens em ambos os lados da curva normal,” diz Goldstein. “E uma certa percentagem — talvez até um quarto será considerado HSDD para toda uma série de razões.” Estes incluem:

Questões psicológicas. A ansiedade e o estresse da tensão da vida diária, relacionamento na pratica ou problemas familiares, depressão e transtornos mentais estão entre os muitos fatores que podem afetar o desejo sexual.

Problemas médicos. Doenças como a diabetes; condições como obesidade, pressão arterial alta e colesterol alto; e medicamentos anti-HIV, algumas perda de cabelo remédios, e outros medicamentos podem afetar negativamente o desejo sexual.

Baixa testosterona

“A testosterona é o hormônio do desejo, sem dúvida, para as mulheres como para homens”, diz Goldstein.

Baixos níveis de testosterona, isso geralmente significa que o baixo desejo sexual. Os níveis de mergulho como homens de idade; outras causas incluem doença crônica, medicamentos e uso de outras drogas.

Outros hormônios podem desempenhar um papel importante, também, tal como os baixos níveis de hormônio da tireoide ou, raramente, níveis elevados de prolactina, um hormônio produzido em uma glândula na base do cérebro.

Baixa os níveis de dopamina.

O desejo Sexual, obviamente, envolve o cérebro — e químicos do cérebro de mensagens do sistema está intimamente ligado ao desejo sexual. Um desses mensageiros é a dopamina.

Os médicos têm observado que a doença de Parkinson em pacientes tratados com a dopamina-estimular a droga tinha desejo sexual aumentado. Goldstein diz que essas drogas ajuda de alguns homens

Cada causa do baixo desejo sexual tem o seu próprio tratamento. Quando a causa é psicológica, terapia sexual pode oferecer os homens técnicas específicas e estratégias para recuperar o seu prazer sexual.

“Não é psicoterapia; é psicologia de aconselhamento focado em questões sexuais,” Goldstein, explica.

Em casos onde o problema é o baixo nível de testosterona, os homens podem tomar suplementos de testosterona se eles têm forma mensurável níveis baixos.

Cerca de 25% dos homens vão para o semanal de testosterona tiros, diz Goldstein, mas a maioria opta por manchas de pele ou de formulações em gel aplicado diretamente sobre a pele do peito, ombros, abdômen.

Quando Goldstein suspeitos baixa os níveis de dopamina estão no coração de um homem de baixo desejo sexual, ele pode prescrever-dopamina-o aumento drogas, embora este tratamento não está atualmente aprovado pelo FDA e tem riscos.

No entanto, uma nova droga agora em ensaios clínicos  para as mulheres-aumenta os níveis de dopamina, enquanto a diminuição de um tipo específico de serotonina no cérebro.

Início de estudos clínicos sugerem que a droga pode ajudar as mulheres com baixo desejo sexual. Goldstein pensa que este novo tratamento tem promessa.

E se não aprovados para as mulheres, ele diz, ele provavelmente vai ser testada em homens.

No final, a escolha para os homens que já perderam o seu desejo para o sexo não está entre ser um arquejo sexual animal e ser um eunuco.

Em vez disso, a verdadeira escolha é se esses homens estão prontos para recuperar uma fonte vital de intimidade com seus parceiros-e uma parte fundamental de uma vida saudável para si.

Remédio para aumentar o desejo

Existem medicamentos naturais que podem ajudara dar uma levantada na vida sexual de homens com falta de desejo sexual. Uma dos remédios para aumentar o libido mais vendidos no Brasil hoje é o Power Man Caps.

O Power man caps serve como um vasodilatador que melhora o fluxo do sangue pelo corpo em especial na região do órgão masculino. Aumentando o libido e o desejo do homem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *