Métodos Recomendados Para Aumento Peniano

como aumentar o pênis métodos naturais

O sistema reprodutor masculino é constituído do pênis, os testículos, vesículas seminais e a próstata.

O Pênis é composto de um corpo esponjoso, que é responsável pela capacidade de criar uma ereção e não há um canal dentro do chamado, a uretra, que conduz a urina para fora do corpo, bem como o esperma.

O comprimento médio de um pênis flácido é de 8,9 cm. Uma revisão de vários estudos descobriram média flácida comprimento de 9-10 cm.

A média do pênis ereto comprimento de 14 a 16 cm e o perímetro é de 12 a 13 cm e isto foi mostrado por uma revisão publicada em 2007 questão da BJU International.

Em relação a circunferência do adulto totalmente ereto do pênis com a medição de meados do eixo, foi encontrado para ser de 8,9 9,9 cm, em média.

Numerosos exercícios pode ser feito para aumentar o tamanho do pênis e estes exercícios mostrou 100% completa mudança no tamanho do pênis.

Mas esse resultado não pode ser alcançada a menos que os exercícios são feito cinco dias por semana por pelo menos 6 meses.

Depois de duas a três semanas do início dos exercícios, você vai notar um aumento no tamanho do pênis e um aumento no estado de relaxamento.

De 5 cm, em comparação com uma polegada no estado de ereção e quando você continuar os exercícios da ampliação do pênis, você irá notar uma mudança real no tamanho do pênis após 6 meses.

Estes exercícios devem ser praticados de 5 dias a cada semana, uma hora por dia com a obtenção de dois dias de descanso ou consecutivos ou de separação e esse período de descanso é importante para as células para curar, regenerar-se.

Lembrando que existem métodos naturais de aumentar o pênis, com base principalmente na alimentação e remédios naturais para aumento peniano.

Como fazer exercícios para aumentar o tamanho do pênis?

O pênis é composto por 3 câmaras de tecido esponjoso, que absorvem o sangue que atingem o pênis do sistema circulatório.

Como essas câmaras se enchem de sangue, o que leva à ereção do pênis.

Quando os exercícios são feitos de forma contínua, em um caminho certo, irá provocar uma expansão no tamanho das câmaras.

Em seguida, ele vai se tornar capaz de absorver grandes quantidades de sangue e isso vai levar a um aumento no tamanho do pênis, e o objetivo desses exercícios é a de criar uma resistência à tração por esticar os tecidos que são responsáveis pela ereção do pênis e esta resistência à tração, levará a um aumento no crescimento dos tecidos, gradualmente.

remédio para aumentar o pênis

Remédio para aumentar o pênis

Advertência Sobre os Métodos de Alargamento do Pênis

Cada pessoa que procura métodos de alargamento do Pênis deve consultar um urologista para obter aconselhamento médico sobre estes exercícios para se certificar de que eles não têm qualquer efeito negativo sobre sua saúde, especialmente, as pessoas com certas doenças, como diabetes e cirrose hepática e doenças respiratórias e outras doenças que afetam o sangue e o fluxo de oxigênio para o pênis e o processo de renovação das células.

Não somos responsáveis por este site, para quaisquer lesões ou problemas de saúde que podem ocorrer diretamente ou indiretamente, como resultado de seguir o que é mencionado neste manual de instruções.

Sintomas que devem ser levados em consideração durante o exercícios da ampliação do pênis

1 – A presença de bolhas no pênis geralmente é produzido como resultado do uso de pressão sobre o pênis e gravemente por um longo tempo.
2 – Feridas no pênis pode ser causada pelo recorrente puxar o pênis
3 – Inchaço, resultante do uso de um peso pesado no pênis por um longo tempo, afeta os nervos do pênis, que vai levar à inflamação e inchaço do pênis. Se o inchaço persistir, pode levar a uma atrofia do pênis e, em seguida, para a disfunção erétil.

Exercícios deve ser interrompido se qualquer um dos sintomas acima aparecer e não ser retomado até que o problema desaparece completamente.

Antes de fazer os Exercícios de aumento Peniano, você tem que considerar o seguinte: –

1 – Raspar os pelos na região púbica para evitar puxar o cabelo durante os exercícios.

2 – Comer refeições saudáveis que são ricos em vitaminas, minerais e proteínas, porque a comida tem um impacto sobre o pênis de trabalho. Além disso, você tem que beber uma boa quantidade de água diariamente.

3 – é necessário estar em um bom humor antes do início do exercício. Se você não acredita que esses exercícios vão levar para a ampliação do pênis, isso vai levar a um impacto negativo sobre o processo e vai fazer de alargamento de pênis difícil de obter.

4 – Usar um hidratante no pênis antes dos exercícios e é preferível não utilizar sabão e shampoo como estes materiais irão levar a vermelhidão e a irritação da pele do pênis .

Se ele permanece por um longo período de tempo, além de secar a pele, e a ocorrência de fissuras, é preferível a utilização de Cuidados Intensivos de Vaselina em vez de o processo de Vaselina como ele pode permanecer na pele por um longo período de tempo sem irritar ou danificar a pele do pênis.

5 – Você deve medir o pênis antes de iniciar exercícios da ampliação do pênis: –

Em primeiro lugar, Medir o comprimento do pênis durante uma ereção

Você deve levantar-se e segure o pênis ereto perpendicular ao corpo, (em linha reta).

Colocar uma régua para o pênis, começando a partir do osso púbico, em seguida, fazer a medição até a ponta da cabeça do pênis.

Pode ser medido pelo comprimento do pênis sem uma ereção.

Você deve levantar-se; o joelho direito deve ser adjacente ao joelho esquerdo.

Segure o pênis a partir da área em que está localizada abaixo da cabeça do pênis e arraste-o para a frente e colocar uma régua para o pênis perpendicularmente ao osso púbico e, em seguida, fazer a medição com régua até a ponta da cabeça do pênis.

Segundo: Medir a circunferência do pênis durante uma ereção

Isso pode ser feito usando uma medida de fita para medir a circunferência do pênis durante uma ereção na área que representa o ponto médio do comprimento do pênis. Se uma fita não estiver disponível, use um pedaço de corda.

Coloque um nó próximo ao final da seqüência de caracteres. Enrole a cadeia de caracteres ao redor do pênis ereto e mantenha a seqüência de caracteres adjacentes ao nó.

Colocar a seqüência de caracteres em uma régua, continuando a segurar a seqüência em que o primeiro compreendido e determinar o comprimento de cadeia de caracteres do que o apego a apontar para o nó. Isto irá dar-lhe a circunferência.

Terceiro: Medir o comprimento do pênis durante o relaxamento:

• Pode ser medido usando-se os dedos de modo que o comprimento do pênis pode ser expressa por 5 ou 4 dedos. E ele pode ser medido durante o relaxamento usando a régua que é colocado acima do pênis, em seguida, do outro lado da régua é empurrado em direção ao abdômen, e o comprimento do pênis é gravado a partir da base do pênis em direção à cabeça do pênis.
• Deite-se de costas e, em seguida, medir o comprimento do pênis usando os dedos ou a régua para gravar o mais curto possível o comprimento do pênis.
Vitaminas e minerais e do seu efeito sobre a atividade sexual:

Quando você pratica os exercícios de aumento do pênis, existem vitaminas, minerais e ervas que devem ser incluídos em sua dieta diária que foram encontradas para fornecer o corpo com uma grande energia, que aumenta a capacidade sexual.

Fórmula de Remédios para aumentar o pênis

1 – 2000 mg de vitamina C, duas ou três vezes ao dia.
2 – 30 mg de Zinco.
3 – de 100 mg de vitamina A.
4 – de 200 mg de magnésio.
5 – 100 UI de vitamina D.
6 – 50 mg de Tiamina.

Conclusão.

Apesar de existirem algumas formas assim como remédio naturais para que deseja aumentar e engrossar o pênis, mas antes de qualquer atitude é importante buscar orientação de um médico.

O médico que tratar de assuntos relacionado a aumento peniano é o urologista, apesar de seguros os métodos podem levar a efeitos colaterais.

Saiba Mais sobre em: www.comoretardarejaculacao.me/aumento-peniano/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *