Hábitos Para Aumentar a Testosterona Que Funcionam

habitos para aumentar o testosterona

Este artigo é uma lista simples e fácil hábitos que você pode utilizar para ajudar a aumentar seus níveis de testosterona.

Além de ajudar a construir músculos, testosterona nos mantém saudáveis. Ele nos ajuda a queimar mais gordura, tem mais foco e mais energia, obter um sono melhor, o controle de nosso estresse, que nos faz férteis, e muito, muito mais.

Se você não tiver já vi estudos sobre reduziu os níveis de testosterona no século 21, deixe-me apenas colocar para fora alguns fatos:

  • Os níveis de testosterona dos homens são 25% menores do que eram na década de 1980. Seu pai tinha mais testosterona que você fez.
  • As pessoas estão mais gordas, o que significa que eles têm menos testosterona.
    Os telefones celulares estão matando a sua testosterona, e não ter que lidar com aqueles que até alguns anos atrás.
  • Nossos alimentos menos nutritivos, o que significa que não estamos a produzir testosterona. Então, considerar a obtenção de nutrição, suplementação.
  • É mais difícil conseguir um emprego, as pessoas fazem menos do que a renda real, e, normalmente, trabalham mais horas. Tudo isso leva a mais de estresse e diminuir a produção de testosterona.

Hábitos Para Aumentar os Níveis de Testosterona.

Essa é a realidade. Felizmente, eu estou indo dar-lhe hábitos que você pode facilmente adaptar-se (sem ter que fazer nada mais do que uma rápida ida ao supermercado ou passar alguns minutos fora de sua bunda e nos seus pés, trabalhar fora em vez disso. Agora como homem e chegar a ele.

Aumentar testosterona

Tomar um banho de gelo ou um duche de água fria.

Também conhecido como o “James Bond chuveiro”, estudos têm demonstrado que tomar frio chuveiros mesmo que seja apenas 5 ou 10 minutos leva a um aumento do fluxo de sangue, mais rápido o metabolismo, impulsionou o sistema imunológico, e muito mais.

Fazer uma pesquisa rápida no google para ver por si mesmo.
Comer 6 castanhas-do-Brasil todos os dias 3 de manhã e 3 à noite.

A castanha do brasil tem uma enorme quantidade de selênio, que tem sido associada à maior produção de testosterona. Honestamente, eu gostaria de ter um link de afiliado para o Brasil porcas da mercearia.

Fazer uso de suplementos naturais como o Xtrasize que funciona para aumentar o libido através da elevação dos níveis de testosterona.

Parar de levar o seu telefone celular em seu bolso.

Que radioativos caixa é matar o esperma. Incorporar a respiração lenta em sua rotina de Yoga. Inerente movimentos de Yoga levar a uma diminuição dos níveis de stress.

Em quase todos os estudos que eu já vi, mesmo se outros resultados foram inconclusivos, o grupo em estudo que participaram de aulas de Yoga, várias vezes por semana relataram reduziu os níveis de stress e mais satisfação geral com a sua vida.

Quando você está estressado, o corpo produz cortisol, que inibe a produção de testosterona. Basicamente, você está de pé sobre uma gangorra quando ele vem para a produção de cortisol e a produção de testosterona.

Escolher mais de um, ou mais dos outros.

Fazer exercícios que focam no fortalecimento de seu núcleo. Em um estudo realizado em 1974, uma dúzia de homens com uma média de idade de 23 anos passou de seis meses, vigoroso treinamento em Yoga.

As poses eles começaram com a cobra, sentado torção, roda, e cheio de lótus, e avançou para locust, arco, ombro suporte e o arado.

O resultado final foi uma média de produção de testosterona, aumento de 57%.

Quase todos os exercícios acima são parte da minha Yoga Básico para os Homens do programa, com exceção do roda de ombro e posição, o que tem provado ser perigoso para a coluna cervical.

Meditação e Yoga.

Menos estresse, o que significa menos cortisol, e como discutimos antes, isso significa mais produção de testosterona.

Se o pensamento de meditação furos ou frustra você, tente sentar em uma cadeira e focando profundamente respirar dentro e fora de seu nariz.

Relaxe seus ombros. Pense sobre o que você quer realizar. Seja grato pelo que você tem feito, e para com as pessoas e outras coisas em sua vida. Evitar de se preocupar com serviço de lavandaria ou de contas. Boom. Você só meditou.

Limite o seu consumo de açúcar.

dicas para libido sexualO açúcar é necessário para sobreviver (como açúcares, encontrado em vegetais), mas você não precisa artificial ou açúcares adicionados para viver.

Estudos têm mostrado que níveis elevados de insulina levar a baixos níveis de testosterona, e a secreção de insulina é causada pela ingestão de glicose.

Receba cerca de 8 horas (ou mais, dependendo do seu nível de atividade física) de alta qualidade de sono a cada noite.

Recebendo uma quantidade adequada de sono é a melhor coisa que você pode fazer para a sua saúde, ainda mais importante do que fazer dieta ou exercício.

Mas também é importante para obter maior qualidade de sono. Clique aqui para ler sobre como você pode melhorar a qualidade de seu sono. (É mais fácil do que você pensa!)

Mais sono do que significa menos estresse, menos os desejos (aqueles que resultam de uma noite de sono de má qualidade), e mais tempo de recuperação para o seu corpo (para não mencionar os inúmeros outros benefícios), e essas são coisas que ajudam a melhorar a testosterona.

Comer produtos de origem animal.

Estamos mais acima na cadeia alimentar. É natural. O vegetarianismo e o veganismo privá-lo dos nutrientes que você normalmente recebe da carne, que ajuda com a produção de testosterona.

Se você é um vegano e você tem altos níveis de testosterona, tenho certeza de que você está fazendo muito trabalho extra para certificar-se de que você obtê-lo.

Se você está chateado que este é um Yoga site recomendar comer carne, por favor não comentar – apenas deixe agora.

Saiba os alimentos certos para comer com O Homem de Fluxo de Dieta.

Minimizar o seu consumo de álcool.

Eu sei que beber é normalmente visto como viril pela maioria das sociedades, mas a verdade é que o álcool é minimizar a produção de testosterona. Diminui a qualidade do sono, desidrata, e, como diurético, rouba-lhe vitaminas e minerais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *