9 Maneiras De Melhorar o Desempenho Sexual

como melhorar o desempenho sexual masculino

O Desempenho sexual é um tema quente quando se trata de homens e sexo. Se alguém acreditasse em tudo escrito na web, um homem que pode durar muito tempo na cama é o padrão ouro de fazê-lo.

Para algumas pessoas, longas sessões no saque são exatamente o que elas precisam para se sentirem satisfeitas, mas nem todo mundo define a resistência da mesma maneira e, o que é mais, para muitos, isso não importa.

Qualquer um que queira realmente melhorar seu desempenho sexual na cama deve pensar mais holisticamente, porque o sexo não é algo que pode ser separado do resto da vida.

As ereções são frequentemente um barômetro da saúde geral de um homem tanto física como psicologicamente.

Medicamentos naturais para ereção como o Erectill formula avançada podem ajudar bastante pois possuem

Eu acho que é algo que reconhecemos mais e mais.” Para aqueles que ainda estão ansiosos para lidar com a insatisfatória resistência, o Dr. Paolone.

como aumentar a potencia sexual

Como aumentar a potencia sexual

Desempenho Sexual

A desempenho sexual é vagamente definida como quanto tempo alguém pode durar na cama, mas resistência estagnada significa coisas diferentes dependendo de quem a está definindo.

Geralmente, se um homem não durar o tempo que ele quer, significa que ele está experimentando a ejaculação precoce, disfunção erétil, ou não se sente fisicamente capaz de ter o tipo de sexo que ele quer.

Descobrir qual categoria se aplica é o primeiro passo para resolver os problemas de resistência de alguém.

Melhorar a Condição Física

Em todos os casos, se um homem está preocupado com sua resistência sexual, ele deve obter um físico para descobrir a resposta.

As deficiências sexuais nem sempre são tão simples quanto serem causadas por condicionamento físico ou idade. Mesmo um jovem atleta pode ter dificuldades, enquanto há muitos idosos fazendo muito bem.

Além disso, é um mito que a resistência é toda sobre o nível de condicionamento físico.

O intercurso sexual não é tão rigoroso quanto os homens gostam de pensar que é, diz Dr. Paolone. Do ponto de vista cardiovascular, é praticamente o equivalente a subir dois lances de escada (o típico encontro sexual).

Se um homem realmente não se sente fisicamente bem o suficiente para o sexo, isso pode indicar uma condição médica séria.

como evitar a disfunção erétil

Mudança de Técnicas de Masturbação

Em alguns casos, as técnicas masturbatórias de um homem podem dificultar sua capacidade de desfrutar de sexo em parceria.

As diferenças de firmeza e lubrificação podem ser apenas o suficiente para evitar que ele experimente os mesmos níveis de prazer que ele faz sozinho.

Estar em uma situação única, como experimentar uma nova posição ou sexo no chuveiro, também pode ser muito estranho.

O conselho de Garrioso para este problema em particular é modificar as técnicas masturbatórias para se ajustarem ao tipo de sexo que alguém vai ter.

Eu sempre digo às pessoas que, se você for fazer sexo em um lustre, pratique se masturbando no lustre.

Considere Terapia Comportamental

Uma maneira clássica de abordar a ejaculação precoce é através da terapia comportamental.

Isso inclui a bem conhecida técnica de aperto de Masters e Johnson, em que um homem chega quase ao orgasmo e aperta logo abaixo da cabeça do pênis para empurrar o sangue para baixo, evitando a ejaculação.

Para alguns homens, apenas pausar em vez de apertar também é eficaz. Uma vez que a sensação de inevitabilidade quase orgásmica passa, a atividade sexual pode ser retomada.

Envolvimento de parceiros

Independentemente do tipo de problema de resistência, um homem deve certificar-se de que seu parceiro (se houver) faz parte da solução.

“Muitas vezes me pergunto se esses homens realmente conversaram com o parceiro sobre a satisfação deles”, diz Paolone.

As preocupações de resistência de alguns homens vêm da preocupação de não estarem à altura das expectativas do parceiro, mas a única maneira pela qual realmente vão saber é se perguntarem ao parceiro com franqueza.

Muitos podem se surpreender por sua resistência não ser um problema.

Leia Também – Como aumentar o libido masculino naturalmente

Olhe Para Depressão e Estresse

Em casos de disfunção erétil, o estado mental pode ser um grande fator. Se alguém está deprimido ou estressado demais, isso pode afetar de forma súbita e dramática suas atividades sexuais, independentemente de todo o resto estar bem.

“Você pode ter alguém fisicamente apto, mas se eles estão deprimidos, eles não têm resistência alguma”, diz Garrison.

Porque esta é uma causa mental e não física, simplesmente estalar um Viagra não vai ajudar. No caso de estresse, depressão ou qualquer motivo psicológico para dificuldades sexuais, consultar um profissional médico é um primeiro passo importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *