Benefícios Da Yoga Para Aumentar o Desejo Sexual

beneficios do yoga para aumentar o desejo sexual

O Yoga é incrível. Isso ajuda você a encontrar o equilíbrio em seu mundo, fisicamente, mentalmente e emocionalmente.

Ao nos ensinar a abraçar cada momento e viver a vida um suspiro por vez, o Yoga nos permite conectar-se melhor a nós mesmos e ao nosso parceiro espiritualmente, fisicamente e sim, mesmo sexualmente.

Yoga tonifica nossos corpos, reduz nossos níveis de estresse e aumenta nossa energia, mas sabia que a ioga também pode ajudar a aumenta o libido e sua vida sexual?

Um estudo que remonta a 2008 mostrou que uma prática regular de ioga melhora vários aspectos da função sexual nas mulheres, incluindo o desejo, a excitação, o orgasmo e a satisfação geral.

É uma provocação, então, que a ioga é uma maneira fantástica de melhorar sua vida sexual , não?

Principalmente nos dias que hoje em que os remédios para aumentar a potência fazem tanto sucesso talvez pensar em formas alternativas e mais saudáveis para aumentar a libido seja uma opção.

Yoga Posições para Aumentar Sua Libido

poses do yoga para aumentar o libido sexual

Estas poses são para novatos e iogues experientes. Com uma prática regular, eles melhorarão a flexibilidade e aumentarão a consciência do corpo e a autoconfiança, o que o torna mais confortável em sua própria pele, o que significa que você é mais provável que se sinta relaxado e confiável em uma relação sexual.

Você pode usar essas poses de ioga como uma entrada para uma experiência mais profunda de intimidade amorosa e relaxamento total. Aqui estão algumas poses que, sem dúvida, irão ajudá-lo a aumentar o libido e no caso das mulheres ajuda a ter múltiplos orgasmos femininos os famosas de desejados orgasmos femininos.

Posição de ângulo encordoado.

  • Junte as solas, dobra os joelhos e deixa-as cair no chão.
  • Segure nos dedos dos pés com as duas mãos. Inalar, alongar o tronco. Exhale, dobre para dentro das ancas. O objetivo é diminuir a cabeça em direção aos dedos dos pés.
  • Esta pose também pode ser feita deitada nas costas em uma posição reclinada.
  • Mantenha a pose para 10 respirações.

Benefícios da posição de ângulo encordoado.

É ótimo para libido baixo, esticando as coxas internas e abrindo os quadris para uma maior amplitude de movimento. Nesta pose, as pessoas muitas vezes derramam camadas de ansiedade e tendem a sentir uma abertura natural e sensação de intimidade.

Ele melhora o fluxo sanguíneo para a área pélvica imediatamente, e onde o sangue corre, assim como a energia e a vitalidade. A circulação e o aumento do fluxo sanguíneo estão diretamente ligados ao nível de excitação.

Posição de pombo.

  • Traga a canela esquerda paralela ao topo da esteira, desenhando o calcanhar mais perto da virilha.
  • Traga a perna direita para uma linha reta atrás de você.
  • Abaixe lentamente os antebraços, descanse os braços, um bloco ou a esteira.
  • Aguarde 10 respirações antes de se mudar para o outro lado.

Benefícios da posição de pombo.

O pombo é excelente para liberar tensão profunda nos quadris, colocando a mente no modo arrepio total.

Ao chamar sua atenção para sua respiração, você se afasta de seus pensamentos e até o momento presente. Isso aumenta sua capacidade de criar um senso de intimidade sexual com seu parceiro.

posições do yoga para o sexo

Posição Do Cão Descendente

  • Retire os pés da largura do quadril, puxando os saltos para o chão.
  • Com as mãos abertas na parte superior do tapete, o desenha na parte de trás da esteira, alongando a coluna vertebral e criando uma forma de V invertida.
  • Retire os ombros das orelhas, relaxe o pescoço.
  • Aguarde cinco a 10 respirações.

Benefícios da Posição Cão Descendente

Acalma a mente e revigora o corpo, ambos os ingredientes importantes no bom sexo. Esta pose não só aumenta a confiança e o tônus muscular, mas também é uma espécie de sexy em si como seu traseiro está se levantando no ar e você se sente super forte, longo e relaxado.

Você também está olhando diretamente para seus quadris e virilha e se conectando a essa área visualmente, o que poderia ser um afrodisíaco incrível.Esta posição da Yoga aliviará a tensão muscular nas costas e melhorará a flexibilidade geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *