Homens: Você Está Sabotando A Sua Vida Sexual? 9 Dicas Como fazer seu parceiro se sentir amado

relacionamento na pratica

É você e seu parceiro sentados juntos na praia. Como o luar fluxos para baixo na água, você chegar para a mão um do outro. Rir juntos, observando como a espuma do mar abordagens e retiros.

Isso soa como um dia típico? Para a maioria de nós, estresse no trabalho, as viagens longas, pratos sujos, e todo o dia-a-dia exigências da vida, representam desafios para o nosso mais fervoroso desejo de se conectar com os nossos parceiros.

É preciso um certo tipo de dedicação, trabalho e compreensão, para aproximar as pessoas, de dentro e de fora do quarto, de acordo com o psicólogo clínico Dana Brendza

“Ela começa com o conhecimento de como o seu parceiro se sente amado e comunicando-lhes de uma forma significativa”, diz ela.

Dra. Brendza referências o conceito das cinco linguagens do amor, popularizado pelo autor, Gary Chapman, que teoriza que as pessoas diferentes favor diferentes maneiras de receber amor.

Estes podem ser através de recebimento de presentes, atos de serviço, palavras de incentivo, carinho e/ou tempo de qualidade. Enquanto todos eles podem ter um som bom, as pessoas tendem a favorecer um ou dois.

Quando falam diferentes linguagens do amor

Digamos que há um casal com diferentes linguagens do amor.

O marido pensa presentes são o caminho para o seu parceiro do coração assim, ele trabalha um monte de horas extras para comprar sua fantasia jóias.

Enquanto isso, sua esposa acontece ao valor de qualidade vez mais presentes. Ela seria, ao invés de ele não trabalhar horas extras, mas gastar o tempo extra em casa com ela.

Dra. Brendza diz que você pode aprender muito observando o que gera mais satisfação em seu parceiro. Ou você pode pedir ao seu parceiro diretamente.

“Mesmo apenas fazendo a pergunta,” Como você gostaria de me mostrar o amor,’ está mostrando o seu parceiro de amor”, o Dra. Brendza diz. “O namoro mais importa.”

melhorar o relacionamento do casal

9 dicas para preparar o palco para a intimidade

Aqui estão algumas outras, dicas práticas para trazer mais para perto de seu parceiro:

1. Mover os obstáculos.

Se você quer ter uma noite romântica juntos, marcar uma data especial. Se ele se aplica, de contratar alguém para cuidar das crianças.

Ou fazer as coisas que tornam possível para vir para a cama mais cedo. Talvez você fazer os pratos de hoje à noite, mesmo se o seu parceiro da vez.

2. Demonstrar apreço.

Algumas ações de enviar mensagens em si. Se uma pessoa está muitas vezes online durante o jantar, nunca cozinheiros ou ajuda a lavar a louça ou tomar banho de crianças, o seu parceiro pode se sentir ressentido e cansado.

Partilha a carga é importante, bem como de pequenos atos de bondade, de gratidão. Tente fazer o seu parceiro favorito de jantar ou fazer algo que a outra pessoa gosta de fazer, mesmo se ele está vendo um chick flick.

Estes podem ir longe na construção de um sentimento de paixão e de ligação.

3. Reconhece o seu parceiro esforços.

Quando você vê seu parceiro fazendo algo carinhoso para você, digamos assim.

Assista para essas ações e observe como você vê-los. Se o seu parceiro, que não é um bebedor de café, faz de você o java a cada dia para a sua longa viagem, agradecer-lhes, muitas vezes, para o esforço que isso requer.

4. Discutir o seu parceiro de reclamações.

Muitas vezes, nós pode ignorar ou assumir nosso parceiro reclamações estão só de passagem aborrecimentos.

Mas, muitas vezes, as queixas que regularmente superfície são ligados a importantes necessidades de seu parceiro pode não saber como se comunicar.

Você pode ativar queixas, pedindo em um não-defensiva é fazer você se sentir mais amado, se eu…”

5. Manter-se fiel.

Consideram fidelidade como o maior empenho, evitando assistindo pornô ou ogling outros. Mantenha seus olhos sobre o seu parceiro e expressar o seu desejo de estar com eles.

É útil para ficar longe das tentações em primeiro lugar. Guarda-se contra as coisas que podem fraturar um relacionamento na pratica.

Lembre-se: Se o seu parceiro não se sentir seguro, atraente e seguro, não há espaço para a intimidade.

6. Luta justa.

Às vezes, todos nós perdemos o nosso temperamento, mas é importante lutar justo. Isso significa expressar a raiva sem gritar, gritar ou colocar alguém para baixo.

A intimidade começa com conforto em vulnerabilidade, o que é altamente improvável quando a luta não é saudável.

7. Ser sedutor.

Fazer seu parceiro se sentir visto, apreciado e valorizado. Dar elogios. Validar como o seu parceiro parece, e expressar as coisas boas que você vê.

8. Definir a cena.

Fazer o quarto sentir confortáveis e limpas. Chuveiro e usar colônia, se o seu parceiro gosta.

Esforce-se para ser bem cuidadas. Luz de velas. Se o seu parceiro gosta, considere fazer uma massagem nos pés ou esfregar para ajudá-los a relaxar.

9. Comunicar as suas necessidades.

Quando se trata de sexo e intimidade, nem sempre há tempo para o tratamento completo.

Mas se você pode se comunicar o seu apetite (mesmo se não for igual), há mais rápido maneiras de atender às necessidades de todos.

Ele não tem que ser uma noite envolvendo pétalas de rosa espalhadas por toda a folhas de ser satisfatório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *