Chá Verde Benefícios e Malefícios

cha verde beneficios e maleficios

Chá verde é uma das bebidas mais saudáveis. É considerada uma bebida anti-envelhecimento.

Você provavelmente ouviu muito sobre os benefícios para a saúde do chá verde carregado com antioxidantes e nutrientes que são grandes para o seu corpo e mente.

n Este artigo, você vai aprender sobre os benefícios de saúde do chá verde e como você pode Bebê-lo para apreciá-lo melhor, para o seu gosto e benefícios.

Porquê tomar chá verde?

Chá verde tem sido usado como um medicamento por milhares de anos, originário da China, mas amplamente utilizado em toda a Ásia, esta bebida tem uma infinidade de usos desde a redução da pressão arterial para a prevenção do câncer.

A razão pela qual o chá verde tem mais benefícios de saúde ligados a ele do que o chá preto é devido ao processamento.

O chá preto é processado de uma forma que permite a fermentação, enquanto o processamento do chá verde evita o processo de fermentação.

Como resultado, o chá verde mantém a quantidade máxima de antioxidantes e poli-fenóis as substâncias que dão chá verde seus muitos benefícios.

Chá Verde Benefícios e Malefícios

Aqui está uma lista de benefícios surpreendentes do chá verde benefícios que você pode não ter sido ciente de.

Alguns destes benefícios ainda estão sendo debatidos, então por favor faça sua própria pesquisa Se você quiser usar chá verde para fins medicinais.

Emagrecimento.

O chá verde aumenta o metabolismo. O polifenol encontrado em obras de chá verde para intensificar os níveis de oxidação de gordura e a taxa a que o seu corpo transforma alimentos em calorias.

Confira este artigo se você quiser saber mais sobre isso: beber chá verde é uma maneira eficaz para a perda de peso?

Diabetes.

O chá verde aparentemente ajuda a regular os níveis de glicose retardando o aumento do açúcar no sangue após comer. Isto pode prevenir picos de insulina elevados e armazenamento de gordura resultante.

Para o Coração

Os cientistas pensam que o chá verde funciona no revestimento dos vasos sanguíneos, ajudando a mantê-los relaxados e mais capaz de suportar as mudanças na pressão arterial.

Pode também proteger contra a formação de coágulos, que são a principal causa de ataques cardíacos.

Cancro Do Esófago.

Ele pode reduzir o risco de câncer esofágico, mas também é amplamente pensado para matar as células cancerosas em geral, sem danificar o tecido saudável ao seu redor.

Baixar Colesterol.

O chá verde reduz o colesterol ruim no sangue e melhora a relação entre o colesterol bom e o colesterol ruim.

Alzheimer e Parkinson.

Diz-se que atrasa a deterioração causada pela doença de Alzheimer e Parkinson. Estudos realizados em ratinhos mostraram que o chá verde protegia as células cerebrais da morte e restaurava as células cerebrais danificadas.
carie.

Estudos sugerem que o antioxidante químico catequina no chá pode destruir bactérias e vírus que causam infecções na garganta, cáries dentárias e outras condições dentárias

Hipertensão

O consumo Regular de chá verde é pensado para reduzir o risco de pressão arterial elevada.

Depressão.

A teamina é um aminoácido encontrado naturalmente nas folhas de chá. É esta substância que se pensa fornecer um efeito relaxante e tranquilizante e ser um grande benefício para bebedores de chá.

Anti-viral e anti-bacteriano.

As catequinas de chá são agentes antibacterianos e antivirais fortes que as tornam eficazes para tratar de tudo, desde a gripe ao cancro. Em alguns estudos chá verde tem sido mostrado para inibir a propagação de muitas doenças.

Benefícios para Pele.

Chá verde pode aparentemente também ajudar com rugas e os sinais de envelhecimento, isso é por causa de suas atividades antioxidantes e anti-inflamatórios.

Estudos em animais e humanos demonstraram que o chá verde aplicado topicamente pode reduzir os danos ao sol.

Quanto chá verde deve beber?

Estes são alguns dos muitos benefícios, mas a realidade é uma xícara de chá por dia não lhe dará todos os ganhos abundantes.

O júri está fora sobre quantos copos são necessários; alguns dizem tão pouco como dois copos por dia, enquanto outros cinco copos.

Se você está pensando em ir por este caminho, você pode querer considerar tomar um suplemento de chá verde em vez disso.

Riscos e contra indicações

Há cafeína no chá verde. Se você é sensível à cafeína, então um copo por dia deve ser o seu limite. Aqui está uma maneira de ajudá-lo a reduzir um pouco de cafeína nele:

Como Desfrutar De Chá Verde, Reduzindo A Cafeína Nele

O chá verde também contém taninos (que podem diminuir a absorção de ferro e ácido fólico). Se você está grávida ou tentando conceber, então chá verde pode não ser ideal para você.

Como beber chá verde

Há muitas opções que você pode ter quando você compra na internet.

Você pode tentar misturar chá verde com outros ingredientes saudáveis, como gengibre, uma opção de bebida saudável e saborosa.

Você também pode tentar este tipo específico de chá verde, que tem uma textura mais espessa: como melhorar a sua saúde com chá verde.

Ainda mais, você pode experimentar os benefícios do chá verde com estas receitas de fósforos: 15 receitas de rega de boca que você deve tentar agora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *